Esta residência oferece conforto, sofisticação e o estilo de vida que você merece.
Casa toda climatizada com 7 quartos completos onde você poderá desfrutar da sua piscina e uma área gourmet completa onde você poderá fazer seu churrasco.
Praia super tranquila, familiar e ótima para crianças.
Acomoda até 25 pessoas.
Possui Wi-Fi.
Leve toda a família a este ótimo lugar com muito espaço para se divertir, em um ambiente seguro e familiar na praia da Lagoinha, uma das melhores de Ubatuba. Infraestrutura completa de alto padrão, praia limpa e mar calmo, localização privilegiada, rooftop para curtir a noite, com vista completa da praia, simplesmente deslumbrante.A casa foi inaugurada em dezembro de 2025 e possui tudo que você precisa para passar dias maravilhosos, inclusive cadeiras de praia e guarda-sol.
🏡 Detalhes do Imóvel:
-
7 dormitórios espaçosos todos suítes
-
8 banheiros no total
-
Ampla sala integrada à cozinha – conceito aberto que valoriza a convivência e a iluminação natural
-
2 vagas de garagem, sendo 1 coberta
-
Ambientes arejados e pensados para oferecer praticidade e bem-estar
🌅 Localização Privilegiada:
O Condomínio Salga oferece segurança, tranquilidade e contato direto com a natureza em uma das regiões mais paradisíacas do litoral norte de São Paulo. Ideal para quem busca exclusividade, conforto e qualidade de vida.
💬 Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa de frente para o mar, perfeita para morar, descansar ou investir!
📞 Agende sua visita agora mesmo e venha se encantar com cada detalhe desta incrível propriedade.