Venda Condomínio Costa Verde Tabatinga - Todos (filtro)
Casa Nova de Alto Padrão a venda na Praia da Mococa | Arquitetura Contemporânea e Lazer Privativo
Caraguatatuba, Praia da Mococa - Condominio Mar Verde
  • R$2.980.000
  • R$429

Visão geral

ID do Imóvel: IF985213
  • 4
  • Dorms
  • 4
  • Suítes
  • 5
  • Banheiros
  • 2
  • Vagas
  • 270
  • m² construído

Descrição

Exclusividade Contemporânea no Condomínio Mar Verde | Praia da Mococa

Entre a exuberância da Mata Atlântica e o lifestyle sofisticado do litoral norte, esta residência recém-concluída no Condomínio Mar Verde traduz perfeitamente o conceito de conforto, elegância e arquitetura contemporânea.

Implantada em um terreno de 420m², com 270m² de área construída, a casa impressiona pela integração dos ambientes, pé-direito valorizado, grandes esquadrias em vidro e acabamentos que privilegiam luz natural e conexão com a área externa. O living integrado conversa harmoniosamente com a cozinha, espaço gourmet e a elegante área de lazer composta por piscina privativa com hidromassagem, criando um ambiente perfeito para receber com sofisticação.

No pavimento íntimo, o imóvel oferece 4 dormitórios, sendo 2 amplas suítes com walk-in closet e mais 2 demi-suítes, entregando conforto e privacidade para família e convidados. A residência ainda conta com infraestrutura pronta para energia fotovoltaica, 2 vagas de garagem e documentação totalmente regularizada, com habite-se e averbação concluídos.

Um imóvel novo, moderno e pronto para viver o melhor da Praia da Mococa em um dos condomínios mais desejados do litoral norte paulista.

Informações de Contato

Ver Anúncios

Solicitar informações do anúncio

Compare listings

Comparar
ImóvelF
  • ImóvelF