Temporada
Apartamento para Locação com 5 quartos, em MARTIM DE SÁ com 220m²
Praia Martim de Sá
  • R$3.500/diária

Visão geral

ID do Imóvel: IF969558
  • 3000
  • Valor Temporada
  • 5
  • Dorms
  • 5
  • Suítes
  • 7
  • Banheiros
  • 2
  • Vagas
  • 320

Descrição

Imagine acordar todos os dias com uma vista deslumbrante da Praia Martim de Sá, a mais badalada de Caraguatatuba. No Condomínio San Diego, você encontra um majestoso apartamento de cobertura duplex com 220 m², perfeito para quem busca conforto e sofisticação. São 5 suítes espaçosas, ideais para acomodar toda a família e amigos com muito estilo.

O destaque desta cobertura é a piscina privativa, onde você pode relaxar e apreciar uma vista fantástica do mar. Imagine os momentos inesquecíveis que você pode viver aqui, com o horizonte azul como pano de fundo.

O Condomínio San Diego oferece todas as facilidades que você precisa para viver bem. Piscina, área de lazer, segurança 24 horas e muito mais. Tudo isso na melhor localização da Praia Martim de Sá, conhecida por sua beleza natural e infraestrutura completa.

Não perca a oportunidade de vivenciar um lugar onde a tranquilidade e a diversão se encontram.

Informações de Contato

Ver Anúncios
Apartamento para Locação com 5 quartos, em MARTIM DE SÁ com 220m²
  • Apartamento para Locação com 5 quartos, em MARTIM DE SÁ com 220m²

Solicitar informações do anúncio

Compare listings

Comparar
Apartamento para Locação com 5 quartos, em MARTIM DE SÁ com 220m²
  • Apartamento para Locação com 5 quartos, em MARTIM DE SÁ com 220m²
Falar com o corretor
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?